21 de agosto de 2011

Recomeçar

Chega de tristeza
Chega de blá, blá, blá...

Cansei de contar derrota, de dizer coisa chata, ruim e sem otimismo
Percebi que não adianta querer se aventurar se você ainda se culpa por ter medo
Não vale apena correr atrás do amor se aquela outra pessoa te ignora
Não é bom para mim e nem para ninguém idealizar algo que certamente te da as costas, te diz até logo e nunca mais volta
Não interessa quantas vezes você for escrever, desenhar, retratar, dizer ou imaginar o que poderia ter sido bom se você nem ao menos fez disso algo legal
E que os sonhos podem ser lindos e charmosos, mas a realidade é algo estratégico, talvez nem tão pratico mais essencial.

Um dia eu aprendo, um dia você aprende e no outro todo mundo erra outra vez. Fim!

5 comentários:

  1. a vida é a melhor escola, um dia todo mundo aprende, aprende a errar e aceitar ..

    ResponderExcluir
  2. acho que estou no caminho certo, tomara.

    ResponderExcluir
  3. você é boa, adorei o que escreveu

    ResponderExcluir
  4. um dia a gente aprende, muito mais do que sabia no dia anterior .. não adianta querer pular as fases
    :)

    ResponderExcluir
  5. é a lei natural, talvez todo esse 'sofrimento' por não ter o que queria tenha me ensinado algo e acredito que tenha sido algo bom, mesmo que um dia tenha sido tão ruim.

    ResponderExcluir