28 de fevereiro de 2012

nois2

Os teus erros gramaticais não me impedem de viajar nas estrelas, e contar cada uma delas como se todas fossem como você.

Roubando chicletes por ai, contando piada até dormir, e me fazendo rir... Rir de toda a ironia que eu mesma me coloquei... Essa ironia de amar sem cerimonia, sem o pingo no i, sem o aquele ‘porém’.

Escrever cartinhas de amor e colar na geladeira pra que você entre e leia as bobagens que escrevo... Que são sempre uma droga, e que você adora.
Comer chocolate as três, levantar da cama pra fazer xixi e te levar comigo pra não ter medo dos monstros que se abrigam embaixo da nossa cama.
Contar besteira, falar besteira, respirar besteira. Roubando meu ar, e me dando parte do teu.

Doideira minha te deixar entrar, e passear pelos cantos mais sórdidos do meu corpo, ver meu sorriso meio mal humorado, e mesmo assim ainda permitir ser só meu, e eu ser só tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário