13 de julho de 2012

Me deparar com essa página em branco já foi mais fácil, admito. Escrever coisas aleatorias nunca me pareceu tão sacrificante... Talvez isso seja culpa das lembranças, culpa da saudade. Uma nostalgia fingida, e tão real quando a minha falta do que dizer. É mesmo contraditorio, é mesmo muito confuso... Certas hora eu preciso apenas apegar as recordações, e por instantes eu me pego altamente apegada por velhos sentimentos... Já me disseram: 'A vida continua'.. Ela realmente continua, mas nunca sabe como continuar e até quando ela irá prosseguir.. E dai desencadeia milhões de assuntos, diversos pensamentos, e por fim aquela maldita lembrança. Você se foi, o que passou ficou, o que foi jamais irá voltar E por qualquer motivo tolo eu creio que a sua ausencia só se faz mais presente. Nadar contra a maré, e relutar virou um sacrificio diario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário