18 de abril de 2011

Até quando

Lembra-se de momentos que não foram registrados, dizer tolices e gostar delas, se sentir amado quando esta sendo amado, desejar multiplicar aquele momento em vinte, querer só aquela pessoa e mais nenhuma
Isso é coisa de adolescente ou é o que todos nos desejamos sentir e por algum motivo se "acaba" quando a idade vem chegando?

É triste, é frustrante, mas a verdade é que muitos de nos preferimos viver algo solido ao invés de tentar nos aventurar...
Talvez até desejássemos o desenfrear de uma paixão, as loucuras que fazemos quando estamos deslumbrados, porém adiamos esse dia pelo medo que todos temos uns dos outros e da decepção chegar mais uma vez.
Onde foi que guardamos os sonhos, os dias bons, as vontades loucas, as madrugadas de corpo a corpo, os beijos molhados, os olhares fixos, as mãos dadas, o suor do desejo, do sexo selvagem, do amor por amor? (...)

Acredito que quando tudo isso acontece podemos guardar o medo ou qualquer coisa que seja porque estamos seguros quando vivemos algo tão intenso, tão mágico que nem mesmo o temor pode nos segurar ou nos fazer hesitar e mesmo assim ainda vejo por aí gente que prefere se privar de se permitir e que vive renunciando o prazer da adrenalina pelo amor tranqüilo como um daqueles que não pode nos matar, mas também não pode nos ressuscitar. Até quando?

5 comentários:

  1. nossa té, tava inspirada.. amei amiga! bjjj

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Bela recordação dos bons tempos de adolescente... Conseguiu definir como era, como é e até como queriamos que fosse. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. que linnndo friend! já pode virar a Thalita Rebouças! te amoooooooo ! Natasha Moraes

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, adorei! Acho que essa história é um pouco parecida com de todos nós né.. ainda penso um pouco assim, ta de parabéns :') até quando

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii.. acho que foi o melhor seu ! (pelo menos pra mim)
    qrendo ou n o tempo nos caleja, nos faz mais frios... é a ordem das coisas ! ;/

    ResponderExcluir