9 de maio de 2011

Quase passado

Como poderia acreditar que te esqueceria com o tempo, que te deixaria em segundo plano e que viveria acima dos meus limites mesmo que a sua ausência me fizesse sofrer bastante...

Com o passar dos meses reparei que fazia falta, mas a maior falta que sentia era da minha alegria completa, dos meus sorrisos espontâneos e de acreditar nas pessoas sem ter medo de me decepcionar comigo e com elas também.
Comecei a aceitar que você teria de viver sua vida e eu a minha e isso independia se eu gostasse ou detestasse, teria que me acostumar. E foi nesse joguinho de obrigações que me esqueci de esquecer a sua lembrança e quando dei pela sua falta você já não estava aqui como antes. Agora a única coisa que tu es é aquela recordação boa de uma noite se sexta-feira e um alguém muito incomum que me fez ficar radiante por dias e desolada por meses.

Não me queixo, não te culpo por não ter me amado ou até mesmo não ter simpatizado por mim... Eu só desejo que seja feliz aqui ou em qualquer outro lugar, mas desejo ainda mais que eu esteja no norte e você no sul para que assim consiga enfim esquecer toda essa besteira que foi somente uma irrelevância minha.

5 comentários:

  1. Tãaaaaaaao poeta a minha loira rs

    ResponderExcluir
  2. Sabe toda vez que venho aqui e participo de algum texto teu, me sinto cada vez mais dentro de sua vida!!!! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. queria que fosse assim tão fácil, eu seria bem mais feliz..tirar as pessoas que n me fizeram bem do meu inconsciente e mandar p bem longe...

    ResponderExcluir
  4. Não me queixo, não te culpo por não ter me amado ou até mesmo não ter simpatizado por mim... Eu só desejo que seja feliz aqui ou em qualquer outro lugar, mas desejo ainda mais que eu esteja no norte e você no sul para que assim consiga enfim esquecer toda essa besteira que foi somente uma irrelevância minha.

    nossa :X, parabéns stefannie ta show *---*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.
    Parabéns!
    Curti teu blog.

    ResponderExcluir