13 de novembro de 2011

Jornada

O amor transborda como cerveja com espuma demais
O copo sempre acaba sendo pequeno.

Tanta gente passou por aqui com convites nobres e bonitos... Me oferecendo uma vida lá fora, uma história de verdade e eu o que fiz foi continuar escrecevendo contos do que nunca vivi.

E as pessoas que magoei sem intenção nenhuma foram seguindo seus rumos com pessoas certas ou incertas, e eu ainda estou aqui com um copo que transbordou cheio de espuma...
Por sentir amor demais
Por ser covarde demais.

Nenhum olhar foi capaz de me parar no meio da multidão, eles me pareciam tão familiares.

Me acostumei com o descompasso da minha solidão que por fim me fez criar muito mais do que viver.

Tô por aí... Fazendo história, escrevendo cada uma delas em pedaços de papeis com rabiscos medonhos e seguindo em uma comédia romantica com a estrada.

6 comentários:

  1. Uhum olha como ela esta inspirada xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei que o fundo do blog é uma foto que eu bati

    ResponderExcluir
  3. Acho que você, um cigarro e um conhaque se completam muito bem. O resultado são belos poemas, que exteriorizam a alma. Adoro isso...

    ResponderExcluir
  4. Cara, você se surpreende mais e mais a cada texto que você escreve! =) gostei muitoo, parabéns, té! bjjj

    ResponderExcluir