29 de dezembro de 2011

Hoje

Hoje eu já não crio rotas, não sigo trilhas e não fecho as portas...

Ando em um ritmo lento, porém isso não impossibilita a minha caminhada.

Quando me encontro cara a cara com o passado tento não correr, não negar ou dizer o quanto foi ruim. Tudo que passei somou pra que eu chegasse até aqui com arranhões, mas que chegasse... Viva e com vontade de mudar tudo o que ficou pra trás.
Hoje não me lamento, não choro pelos cantos, não conto migalhas e nem fico a mercê dos desejos alheios.

Hoje eu abro as portas, digo sim, proponho atitude e abro um sorriso pra que nunca mais eu tenha que brigar com o mundo e achar que isso não era culpa exclusivamente minha.

5 comentários:

  1. adorei, principalmente a ultima frase =)

    ResponderExcluir
  2. Você é muito boa com as palavras. Ela fluem com uma naturalidade, nada forçado. Amei mesmo esse texto, reflete tudo o que eu sinto no momento em que me encontro.

    ResponderExcluir
  3. É a pura realidade, antes andar num ritmo devagar do que não andar ou andar para trás.
    Tudo que acontece na vida a gente tem que levar de aprendizado, a gente tá nessa vida pra aprender e mesmo tendo alguns arranhões, vão ter mais e mais sabedoria.

    ResponderExcluir
  4. Sempre me surpreendendo.Você falou um pouco como o Cazuza, o seu grande amor. Pois é, não podemos ficar chorando pelos cantos, tristes, porque nada vai mudar se ficarmos assim. Temos que ter atitude, força de vontade, fé... os dias ruins são precisos, e os dias melhores estão por vir. Para mim e para você. :*

    ResponderExcluir