6 de janeiro de 2012

Imune

Já foi o tempo onde acreditava na ilusão de que o amor cortava como caco de vidro, que ia destruindo suavemente todos os dias o musculo que batia aqui dentro. Pura maluquice, pura falta de observação.

Apaixonei-me por diversos homens... Altos, baixos, negros, brancos, ricos, pobres... Mas esqueci de me apaixonar pelo caráter, pelo carinho, pelo senso de humor, pela boa fé, pelos dias verdadeiros de tédio onde a pipoca era muito mais auto-suficiente do que um copo cheio de vodka.

O amor nunca me fez sofrer, ele nunca me trouxe magoa ou ataque de querer morrer.
O amor me deu portas pra encontrar caminhos novos, rumos inesperados e conhecer pessoas que realmente me faziam sentindo, e não aquelas que por comodismo acredite que seriam boas e sinceras.

Construí meu próprio precipício aonde eu mesma me joguei no abismo de fantasias e mentiras tolas.

Um comentário:

  1. Vou falar uma coisa pra você. De todos os seus textos que eu li, esse foi o que tinha mais a ver comigo. Foi o que eu mais gostei, de verdade. Talvez seja por eu estar passando por esse momento um pouco difícil. Enfim, ta de parabéns, té. Te amo :*

    ResponderExcluir