28 de março de 2011

Pretérito imperfeito

Estou voltando ao ponto de partida, como se estivesse dando ré, retrocedendo outra vez, falando das mesmas coisas
Sobre as minhas frustrações do passado...

Logo eu que pensei que não temia amar agora vivo atenta com medo de outra vez me apaixonar. Muitos dizem que o que já foi é melhor deixar pra lá, viver coisas novas, mas fico aqui me questionando pra tentar compreender de como seria me esquecer daquilo que meu coração constantemente se recorda automaticamente e isso me causa uma instabilidade imensa aqui dentro.
Acredito que dizer adeus certas vezes pode ser fácil, o mais difícil é se manter equilibrada quando se perder alguém que mesmo nos fazendo mal nos faz tão bem, é bastante contraditório e irônico, no entanto o que é intocável a teoria é incapaz de explicar

No momento eu sei que quanto mais tempo se passa mais insegura fico e mais vulnerável também.

8 comentários:

  1. Que lindo Té, você escreve maravilhosamente bem. Parabéns e invista nisso, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. aproveite a estrada, independe de quantos buracos tenha na rodovia, o importante é não deixar o carro parar.

    ResponderExcluir
  3. comprou um carro Stefannie ? AUSHAUHSHA

    ResponderExcluir
  4. Achei bom, não como os outros que li... mas bom!

    ResponderExcluir
  5. Um relato simplório, despretencioso; porém sincero (pelo menos me pareceu).

    Esquece isso tudo e casa-se comigo. ;)

    ResponderExcluir
  6. ahh como sempre sou suspeita pra falar desses textos,ficam sempre perfeitos e com toda certeza tocam aonde vc mais teme,parece que quando mais preciso vc sabe da minha dor hahahaha
    amiga parabéns
    te gostoo muito

    ResponderExcluir
  7. amiga , ta lindo .. sempre soube como voce escreve bem , lembra dos depoimentos ? rs .. dos perfis do meu orkut , rs .. parabéns ta muito lindo ! te amo .. tifanne brito

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus textos! vc escreve muuito rss
    beijos, R. Pires .

    ResponderExcluir