12 de março de 2011

A cadeia

Tudo o que escrevi na frente e no verso do meu diário ficou guardado como um tesouro sem sem um mapa, sem pistas. Até hoje nunca me deixa ao luxo da certeza do meu talento, nunca divulguei com esperança de que me aceitassem, então entulhei em um baú os meus contos e guardei a chave. Sei que não tem tanta importância para aquele que não se sente importante, no entanto todos os meus relatos transparecem as supostas verdades de uma louca vivendo a solta, de um alguém que é muito insano, mas que sabe sobre as assombrações dos supostos normais.
A cadeia que muitos chamam de liberdade

7 comentários:

  1. Você escreve muito bem, que isso! gostei muito, cara *-* : Rafaela Pires .

    ResponderExcluir
  2. Rafinha sempre dando uma moral, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Você como sempre escrevendo bem! Parabéns fofa! :)

    ResponderExcluir
  4. eu adoro tudo, vc sabe, escritora... hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Muito bom...sou fã,seus textos são excelentes...bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Preso do lado de fora da cadeia onde o infinito se faz de teia, e prende os filhos da liberdade.. "liberdade cadeia"


    parabéns té ta lindo *-*

    ResponderExcluir