22 de setembro de 2010

Aquela noite de sexta

Eu não tiro da cabeça aquele jeito que você me indagava, como falava e maneira que me reparava...

Não tiro da cabeça aquela sua conversa indiscreta e aquelas risadas que me tirou em uma noite de sexta-feira, a sua conversa fiada, aquele seu humor que era só 'besterada', seu jeito calmo de falar e aquele tom meio arrogante que me fez delirar. Não consigo parar de pensar porque logo você um 'carinha' tão diferente que fora me encantar.




Estou fixada em você (...)

9 comentários:

  1. quando tu começar a publicar,virarei sua fã! tu escreve muito,garota

    ResponderExcluir
  2. que gay husuhsuhshu
    ta lindo , obg pela declaração s2

    ResponderExcluir
  3. Como eu gostaria que alguma menina escreve algo do gênero pra mim.

    Uma paixão pura.

    ResponderExcluir
  4. caracaaa, voce é muito foda! escreve muito bem! Seus textos são ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Ta inspirada amiga ,ra apaixona , carak eu queria ter essa inspiração ....

    ResponderExcluir
  6. Que isso migsss, ta escrevendo mtttt! arrasou, adorei.

    ResponderExcluir