28 de setembro de 2010

Um desconhecido

Eu sei que em praças, ruas e avenidas o amor existe mas o meu amor fugiu de mim e eu nem sei aonde ele se encontra, não sei em que rua mora, em que praça custuma estar ou em que avenida ele costuma comprar seus objetos pessoais. Eu não sei qual é o seu paradeiro ou o que ele gosta em especial, não sei se ele é um bruxo que me enfeitiçou ou se é um mero mortal. Nem sei se ele gosta de voar, de viajar ou patinar... Eu nem sei qual é o tipo de musica que ele curte escutar ou qual o numero do seu celular, não sei nada sobre ele pois tudo que eu sei é que ele não é um cara fácil de lidar, eu começo a achar que o meu amor é um desconhecido, que não sabe qual o melhor jeito de se barbear, de se pentiar ou até mesmo de amar.

8 comentários:

  1. Perfeito texto, você diz corretamente como é o amor no começinho, rs, e como é estar amando alguém, e não conhecê-lo direito. Ótimo texto, parabéns de novo . rs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAdorei o texto , você escreve tão bem té : )

    ResponderExcluir
  3. [AAAA], sai stefannie os seus textos são perfeitos, UAHAUHAUAH! parabéns.

    ResponderExcluir
  4. té que texto lindo. e eu conheço a primeira frase, foi um depoimento que vc mandou pra mim. own! LINDO

    ResponderExcluir
  5. Perfect..lindo texto,muito boas as palavras utilizadas e modo q vc descreveu!Muito show!Go for it girl!!bjos

    ResponderExcluir