28 de setembro de 2010

Querer

É muito egoísta a forma que eu te desejo, é uma paixão desenfreada que me toma
É uma vontade descontrolada que eu tenho de você, é uma coisa que eu não sei explicar e só costumo sentir... Você faz meu coração palpitar e os sentimentos que eu ando sentindo quando estou perto de você é uma coisa estranha e que se parece com um desejo infantil que chega e que só acaba quando esse pequeno desejo é realizado. Eu sei que tenho uma maneira cega de ver você... Todos dizem para te esquecer, pra parar de acreditar você vai aparecer ou que vai não só me ver como uma adolescente saindo da puberdade. Logo eu que nunca tentei me mostrar diferente agora quero mostrar que uma jovem garota também tem seus jovens desejos que são desejos reais mais que eu não encontro uma maneira certa de cessar. Quero te tirar do serio, quero te mostrar até aonde eu posso ir, não quero ser somente uma garotinha pra você mais também não quero ser só uma paixão de primavera, quero lhe ver aflito como eu fico aflita quando estou perto de você, quero sentir seu coração bater rapidamente por estar em minha companhia, quero poder te beijar e sentir os seus lábios juntos do meu e enfim me encontrar, me encontrar com você, me encontrar em você.

7 comentários: