18 de setembro de 2010

Mudanças

Eu quero entender porque você me fascina, porque tira de mim toda a minha compreensão, me faz ficar louca por uma palavra sua e mesmo não sabendo o porque eu continuo aqui sentindo essas coisas diferentes para mim desdo do primeiro dia que te conheci. Eu que nunca fui boa para escrever sobrer sentimento pois sempre me vi em primeiro lugar e muitas vezes me escondi com medo de sentir algo que eu não sabia o que era... Mas hoje eu sei que muitos sentimentos são relativos alguns são pura magia, outros puro momento e alguns para sempre. Você me faz sentir todos esses sentimentos estranhos e oportunos que me vira a cabeça e tira meu sossego, se eu for parar pra escrever tudo que ando sentindo nada me faria sentindo, nem pra mim e nem para o leitor, já nem consigo entender por que tudo em mim mudou mas você ficou. É como um soprar dentro de uma ventania, não modifica nada mas faz ficar de pouco em pouco cada vez mais forte

9 comentários: