11 de setembro de 2011

Mudança já

Seja livre do preconceito, egoísmo e falta de caráter

Sobreviva em uma guerra de ideologias e não deixe que metade do planeta se mate como canibais por dinheiro

Se desligue do medo, protestem pelas ruas, queime um ônibus se for preciso para ir atrás dos seus direitos como ser humano

Crie rótulos para que eles sejam lidos, vistos e manifestados por outras pessoas também

Pare com a covardia, com a pretensão e desigualdade.

Faça um novo começo, recrie, invente e mude porque é disso que estamos precisando.


Deixem-me ser alguém por mais que o meu anonimato grite a minha falta de existência perante a boa parte do mundo.

5 comentários:

  1. Curti, porém... é o tipo de pensamento que no Brasil só fica no papel...
    Às vezes o simples fica mais bonito. Olha eu, o mestre adverbial querendo falar alguma coisa haha
    Mas é sempre mais facil notar nos textos dos outros tal qual aos nossos. Mas eu sempre gostei da tua escrita... MAS sinto falta da stefannie que conheci... seu traçado era mais límpido e voraz.

    ResponderExcluir
  2. como grande parte das coisas... Tudo vem mudando com o tempo, passei não acreditar mais no que escrevo mesmo ainda tendo uma pontinha de esperança guardada para última hora. Quando leio algo do tipo que você comentou fico feliz em saber que me acompanha e que nota a diferença de como antes e de como agora. Tentarei voltar a ser a mesma, sem promessas, mas com vontade.

    ResponderExcluir
  3. Isso é irrelevante. Como vc msm disse: "tudo muda", isso é normal... Só que há mudanças boas e mudanças ruins. Cabe à você mesma definir isso. ;)

    ResponderExcluir
  4. hmmmm praticamente uma filósofa! AUhauHA te amooo amiga ..Natasha

    ResponderExcluir
  5. Afinal... todos queremos uma pequena revolução!

    ResponderExcluir