17 de setembro de 2011

Quase verdade

Há um tempo atras eu "amei" tanto que parecia que meu peito já andava sobrecarregado a ponto de sofrer qualquer colisão

Não existia mais espaço pra ninguém, nada significa e era um "amor" solitário e quase doente que carreguei durante um tempo... Pendurado.

Mantive-me firme, mas fraquejei todo tempo e quando acreditava e parecia estar segura de mim mesma e do que sentia novamente me via pressa a um joguinho imoral e desrespeitoso comigo mesma... E sem amor próprio eu fui caminhando e ao ver que estava muito distante do meu trajeto desejável preferi parar, descansar , observar as pessoas e os lugares por onde andava e foi ai que compreendi a imensidão de coisas que existem e que sofrer por amor é a mesma coisa que sofrer por nada porque amor faz bem e tudo que é o inverso disso é besteira, historinha de praxe.

2 comentários:

  1. fico impressionado com a sua capacidade de criação!

    ResponderExcluir
  2. Té, Como sempre te falei e continuo dizendo, trate de não desistir do seu sonho, afinal, vo~cê consegue fazer o que poucos conseguem, se expressar de uma forma clara para todos entenderem. Eu acho que vc tem mt futuro na comunicação.
    Bjão t´´e. Leo.

    ResponderExcluir