20 de setembro de 2011

Antes

Sempre gostei da bagunça, da palhaçada, do entusiasmo e das pessoas que no melhor momento sabem dizer a coisa certa...

Criei desde muito jovem meu próprio universo, se eu olhasse pra 'nada' era certo de que estava pensando em 'tudo'

Sem criar empatia sem motivos justos e quase nunca acumulando história já passada, sem futuro.
E hoje estou completamente perdida, me evitando, achando normais as coisas que antes me negava a fazer e sabe aquela alegria que antes eu tinha? Escondeu-se por trás de um olhar distante todo tempo.

2 comentários:

  1. "Devido ao fato da afetividade depressiva não permitir uma visão mais positiva da realidade, os deprimidos insistem sempre em considerar que a maneira negativa e sombria de perceber as coisas do mundo é uma maneira realista de viver."

    Não tem jeito... Esse estilo é sempre o mais bonito e mais puro!

    ResponderExcluir