2 de setembro de 2011

Volta

Lembro-me perfeitamente de quando você me chamava pra andar de bicicleta pela rua, quando cantarolava no meu ouvido, quando me beija escondido da sua ex e chata namorada...

Da maneira em que queria me entregar o mundo se pedisse

Como sonhava em ser um astro do rock.

Um dia no outono me perguntou se eu queria pegar carona com o que eu não conhecia

Se queria te abraçar até sentir meu corpo muito junto do seu

Se toparia não conhecer os outros rapazes e se eu gritaria aos quatro cantos do mundo que era só sua e de mais ninguém

Eu tinha quatorze anos... Sempre imatura e na época mais imatura ainda e você quase um homem, com uma barbinha pra fazer e uma guitarra desafinada.

E foi naquele mesmo outono que você foi embora, deixou ótimas recordações, mas nem ao menos me disse adeus. E porque teve que ir embora? Sinto tanto a tua falta, sinto falta do teu amor.



you're still alive in my heart.

3 comentários:

  1. voce escreve muito bem minha loirassa, continue assim que você vai muito longe! nem preciso dizer que sou seu super fã e que te amo muito né? voce é tudo , te amo demais s2 Yuri F.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah, e namora comigo pra sempre? Yu s2

    ResponderExcluir