2 de outubro de 2011

Despertar

A sincronia dos acontecimentos, os pileques na mesa de um mesmo bar, o assunto que sempre se gerava quando a inconsciência vinha chegando e aquela tão temida nostalgia do que não se viveu. Irrealidade a minha, um sonho grande demais e tudo que estava longe de ser verdade se concretizava com as doses, os caras estranhos e a música que mal sabia a letra. E aqui estou novamente tolamente sóbria e me queixando de uma época aonde me perdi, me esqueci pra viver uma história mentirosa e que jamais poderia ter sido minha.


E por algum motivo eu despertei.

3 comentários:

  1. Tenha em mente que os caminhos são experiências para nossa evolução.Permita-se errar. As vezes achamos que erramos, mas foi o nosso maior acerto. Dê graças a Deus pelo seu erro, aproveitando cada aprendizado que ele traz a você. Sabe oq acontece com o ser humano, é deixar de fazer as coisas por medo das consequencias.. A vida é uma coleção de escolhas,permita-se ao envolvimento ao extremo, ao novo, ao surreal,ou limite-se a simplesmente escrever frases no facebook e no blog. Acreditar em algo e não viver é desonesto demais!

    ResponderExcluir
  2. Me vi refletido nas tuas palavras! E esse é o objetivo de quem se propõe a expor seus pensamentos desta forma... Ficou muito bonito MESMO! Tô orgulhoso! rs ♥

    ResponderExcluir