10 de outubro de 2011

183

O que não é intenso não me interessa, o que não transborda não me chama atenção...

As coisas pequenas, as pessoas banais e os lugares comuns são só um refúgio aonde eu me encontro mesmo me desencontrando para tentar me parecer alguém normal. Eu finjo que sou boba, participo de conversas fúteis mais na verdade estou pressa em contos da ficção. Todo tempo estou atuando como se cada dia que passasse só me restasse á fadiga das coisas sem sentido.

Vou continuar me escondendo por trás de um papel feliz e otimista, me arrumando todas as sexta para ir ao mesmo lugar, bebendo sempre a mesma coisa, beijando pessoas que jamais serão significantes pra mim e quando o dia amanhecer me sentirei a mesma pessoa que se esconde para que ninguém veja o que existe por trás do lençol.

Não estou triste e nem tentando convencer as pessoas de que sou diferente e que ninguém além de mim me entenderia até porque a minha realidade já está traçada.

Estou conformada e isso jamais poderá mudar.

2 comentários:

  1. Me identifico com as tuas palavras e me apego aos seus sentimentos. Adoro seu blog. Parabéns lindona :*

    ResponderExcluir
  2. gostei muito desse poste, você tem um talento muito visivel. Continue assim

    ResponderExcluir