4 de outubro de 2011

Rótulos pra que?

Eu estive pensando nesse padrãozinho underground que todo mundo tem que ter só porque gosta de rock.

Nesse mundo é um matando o outro pra ver quem usa a roupa mais estilosa, quem escuta o rock indie do momento, quem vai ao show do Metallica e sabe todas as músicas. Pode parecer hipocrisia minha se falar que não acho sensual ver um cara super andrógeno que curte um som 'sacana' só que na verdade esses mesmos carinhas acham que o seu estilo de música realmente superior a qualquer outro.

Rock 'n roll é um gosto musical e não um passeio no “mundo da moda Black.”

Não é porque você usa preto, escuta uma música boa e anda por aí com cara de que não gosta do mundo que você vai ser um novo AXL do Guns N' Roses.

Existem homens que revolucionam o mundo e outros que acham que farão isso mostrando tão pouco.

7 comentários:

  1. concordo , gostei msm rs

    ResponderExcluir
  2. Cada um com seu cada um, cada qual sabe viver de um modo melhor pra sí mesmo. Se estou agradando ou nao, pouco me importo, o ideal é nao nos importar com o que os outros pensam. Rene

    ResponderExcluir
  3. Cada um com seu cada um, cada qual sabe viver de um modo melhor pra sí mesmo. Se estou agradando ou nao, pouco me importo, o ideal é nao nos importar com o que os outros pensam.

    ResponderExcluir
  4. por isso que eu gosto de avril lavigne hahahahah

    ResponderExcluir