5 de outubro de 2010

Algo novo

Cada lugar que passo me sinto apagada como se estivesse em uma imensa escuridão, sei que preciso de alguém para clarear toda essa neblina e que essa pessoa seja para um mim como um clarão. Em cada aeroporto, em cada estação, em cada novo rumo que eu encontro só não consigo me encontrar... Eu começo a querer que alguém se encaixe com o meu jeito bobo de amar só não sei como eu conseguiria viver a dois se ainda me vejo em primeiro lugar.
Quero alguém para cuidar de mim, sem pedir satisfação ou me perguntar sobre meu passado. Eu só quero algo novo, mais uma vez

5 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez,sempre demontrando inteligência e uma linguagem perfeita
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Já me senti assim...é uma constante essa sensação pra mim e muito bem descrita por vc..Parabéns pela sensibilidade verbal!Bjosss

    ResponderExcluir