16 de outubro de 2010

...

Todos dizem que eu ando bebendo demais, que você me faz mal e isso tudo por culpa de um pobre sentimento, tudo por uma amarga ilusão... Muitos dizem que você é um vicio que eu não consigo largar, é pior do que toda bebida alcóolica que eu ando ingerindo, é pior do que todas as minhas noites fora de casa, pior do que todas as noitadas, você pra mim chega a ser mais viciante do LSD. Eu não quero mais escutar ninguém na verdade o que eu quero é ouvir as batidas do seu coração mais me recuso implorar pelo seu amor, pela sua atenção, por você. Agora eu só escuto criticas de pessoas dizendo que eu não sei o que estou fazendo, que uma pessoa tão fria como eu não se apaixona assim só engana o seu próprio coração, só que com você é diferente e acho que o que todos temem é a diferença que você faz pra mim.

2 comentários: