3 de outubro de 2010

Queria

Queria tanto saber aonde você se encontra, queria poder te ver, queria te sentir e te conhecer
Queria encontrar o seu corpo em baixo do meu cobertor e sentir o seu calor se juntando com o meu, queria poder te contar sobre meus medos de infância, meu sonhos para o futuro, sobre o que eu sinto por você, queria poder te abraçar, queria poder te ver ficar aqui só por mais um segundo, queria ter você só pra mim sem ter que dividir com ninguém e poder me sentir extremamente egoísta por te ter como uma exclusividade, queria te ver me amar, me sentir e gostar do que está vivendo, queria te ter por inteiro e a noite poder te amar como se você fosse a minha primeira paixão do colegial, queria que você gostasse tanto de mim como eu gosto de você, queria te ter aqui só pro meu prazer...

3 comentários:

  1. Bruno aqui , esta aparecendo anderson, porque essa conta foi meu primo que criou p/ min . Gostei muito do seu texto , bastante criatividade , espero que melhore cada vez mais , emfim , todos os dias temos que tentar nos superar .

    ResponderExcluir