8 de outubro de 2010

(...)

Eu sinto que estou me desligando do mundo para me ligar em você, eu me sinto tão submissa quando aquelas mulheres do Iraque que se vestem da cabeças aos pés para satisfazer os seus soberanos, me sinto uma jovem garota com desejos pequenos, eu posso deixar meu celular ligado todos os dias mais fico pouco tempo falando com outros caras na espera de uma ligação sua e sei que tudo isso é em vão porque você finge que não me conhece ou talvez nem me conheça mesmo, enquanto você tem o desejo de rodar pelo mundo inteiro o meu desejo é girar pelo o seu mundo, enquanto você sai com outras garotas eu fico a sua espera como uma criança fica esperando o seu desenho preferido. Me sinto descontrolada porque não sei a hora de parar de pensar em você, só quero que você venha até aqui e mate toda essa ansiedade e acabe de uma vez por todas com essa vontade louca que eu tenho de você, por você.

3 comentários: