10 de outubro de 2010

Algo novo

Fico pensando como as coisas tem tendência em mudar se umas semanas atrás eu queria tudo muito diferente acho que é porque tenho acumulo de idéias novas, estou me convencendo de que sou uma metamorfose... Penso demais em realizar certas coisas que não são tão certas como imaginei, vivo tentando entender aonde foi que o meu sentimento se escondeu, o que me chama atenção ou quem me chama atenção, quero saber aonde foi que abandonei a minha emoção.
No meio de tanta gente perdida como eu, achei você.
Você que me encantou, que me fez mudar, você que não é tão seu e nem tão pouco meu... Ainda estou tentando me encontrar mais encontro você em meus pensamentos que faz meu coração acelerar, que meche com o meu perfeito estado e bagunça tudo, que chega sem avisar que faz de mim como se fosse o seu par, já não sei em que pensar , não sei como agir
me sinto pressa nesse sentimento novo que não sei que nome posso dar

5 comentários:

  1. Perfeito té, parabéns, voce escreve muitoo bem s2

    ResponderExcluir
  2. Perfeito é muito pouco, tudo que ela sabe aprendeu comigo, então... Brincadeira. Quem vê assim ate acha que vc e sentimental s2

    ResponderExcluir
  3. aah que linda, voce escreve tão bem !
    te segui tá, nati b :)
    beijos

    ResponderExcluir