21 de outubro de 2010

Sem rumo

Estou miserável, não sei aonde quero chegar, porém ainda sim desejo me encontrar mais antes disso tudo tenho que me perder para conseguir me modificar. Já não tenho vínculos, nem estudos, agora só quero saber de viajar, conhecer o diferente e aproveitar... Me cansei dos livros, das poesias e da minha falta do que falar... São coisas que eu nem vivo e cismo em pensar, tudo sobre aquilo que não aconteceu e mesmo assim quero "navegar", navegar de olhos vendados sem ter pra aonde ir, deixar o destino me levar. Não tenho dinheiro, não tenho casa e nem um lugar pra me refugiar, de uns dias pra cá ando conhecendo muita gente mais só encontro solidão e por isso estou indo pra longe de tudo, para poder pensar. Não quero um celular ou uma bússola pois é entediante ter um aparelho para me monitorar ou ter uma coisa para me direcionar, estou disposta a desvendar o desconhecido e viver noites no luar e quando o dia clarear ter certeza de que não vou mais me lembrar qual era seu nome ou aonde fomos parar, quero explorar o infinito sem ter nenhuma obrigação ou dever, sonhar simplesmente sem ter um porque.

5 comentários:

  1. antes de postar aqui, eu ja havia percebido que nao haveria outra outra caracteristica a não ser foda para esse seu texto..
    bom talento amiga.. bjbj te amo muito
    andreza

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mt dos teus textos, adoro ler..td dia eu leio! Mas olhe uma coisa, vc sempre tem que ser maior que seus problemas, seja ele ql for..ja te disse isso e vou dizer dnv, n deixe q nd nem ngm te ponha p baixo..vc ta de Parabéns bj, te amo :*

    ResponderExcluir
  3. eu sou uma dessas pessoas q vc esta conhecendo
    " de uns tempos para cá " e espero que lembre pelo menos do meu nome =P
    texto com mtu conteúdo e diversidade emocional ..como sempre !
    bjao linda..

    ResponderExcluir
  4. escreve ótimamente bem, mt bom. Parabéns (:

    ResponderExcluir